Considerações Saber Sobre Bichara Eduardo Cunha

Demonstramos abaixo os valores relativos ao quadro global do credores, por Classe e na ordem de prioridade nos pagamentos.

Parte não deve recompensar multa por litigância de má-fé devido a erro do advogado em petiçãeste inicial. A decisão é da 6ª turma do TRT da 4ª regiãeste de que excluiu a multa imposta a um reclamante, afirmando que "não pode este julgador deixar do observar que a petição inicial é ato praticado pelo advogado e não pela Parcela". Por fim, determinou a expediçãeste do ofício à OAB/RS de modo a apurações devidas. (Clique aqui)

Suprema Corte do Mfoixico declarou constitucional a vistoria policial em vizinhos e Veículos desprovido obrigatoriedade por ordem judicial, em quadros de flagrante. (LA – clique aqui)

Denúncia por suposta falsificaçãeste por chope custará R$ 250 mil em indenizaçãeste. A 3ª turma do STJ manteve decisão que condenou a Associação Brasileira por Combate à Falsificaçãeste a recompensar indenizaçãeste por danos morais a uma indústria por bebidas. Após denúncia produzida através entidade, diversas notícias foram divulgadas sobre a fabricante por bebidas, que sofreu prejuízos.

"Os direitos não têm gênero", diz a advogada Kátia Boulos, conselheira da OAB/SP, ao tratar da conquista feminina nos espaçESTES profissionais do Direito.

A iniciativa marca o início dos cursos por pós-graduaçãeste vendidos através ABDCONST - Academia Brasileira por Direito Constitucional, e é aberta ao público interessado pelo tema. As vagas são limitadas e as inscrições podem vir a ser feitas pelo site. (Clique aqui)

Nãeste seja o último a saber do qual acontece no mundo jurídico: cadastre-se no WhatsApp Migalhas. Basta clicar cá e nos enviar 1 whats. Você receberá o informativo, usando as melhores notícias, além do vídeos exclusivos e demasiado mais.

"Utilizando as alterações recentes na maneira de grafar as palavras, visite nosso site tais como devo escrever: bom-senso ou Porreiro senso?"

O manejorefregatráfego diário da advocacia exige a colaboração de colegas em outras comarcas. De modo a conectar o mundo jurídico, Migalhas criou a seçãeste "Correspondentes". Encontre um profissional em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre de modo a prestar valorosos serviçESTES, clicando cá.

Brasil Pharma ajuiza pedido do recuperaçãeste judicial depois de nãeste conseguir resolver seus problemas financeiros extrajudicialmente, informou o grupo em fato relevante.

1 dos processos pautados por S. Exa. é o qual trata do ressarcimento ao SUS por atender pacientes de planos de saúde. O caso, do notória relevância social e econômica de modo a milhões do brasileiros, está utilizando repercussãeste global reconhecida há Muito mais do sete anos e foi liberado de modo a pauta pelo relator Gilmar em maio do 2016. (Clique cá)

Refletindo sobre a recente decisãeste do STF qual garantiu prisão domiciliar a gestantes e mães por crianças que estejam em provisória, este advogado Diego Santiago y Caldo (Pacífico, Advogados Associados) trata do processo coletivo e o entulhamento do Judiciário. (Clique cá)

Espirituoso, Kakay da tribuna redarguiu: "A defesa reconhece que se tiver de que provar o amor da Odebrecht pelo blog defendente, a denúncia possui que ser aceita; porque penso, não é isso de que está em pauta aqui." kkkk (Clique cá)

Este ministro Og Fernandes, do STJ, deu notícia auspiciosa ontem aos twitteiros qual este acompanham: Ainda mais do 70% dos processos foram julgados em menos do 1 ano; "1 esforço imenso de que envolve gestãeste e recursos humanos."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *